O truque inteligente de impacto social que ninguém é Discutindo



IV – eliminar ou reduzir a tributação da cadeia produtiva e por importaçãeste de tecnologia assistiva;

2º A habilitaçãeste profissional corresponde ao processo destinado a propiciar à pessoa usando deficiência aquisiçãeste do conhecimentos, habilidades e aptidões de modo a exercício de profissãeste ou por ocupaçãeste, permitindo nível suficiente de desenvolvimen- to profissional de modo a ingresso no campo do trabalho.

prejudicar, impedir ou anular o reconhecimento ou este exercício Destes direitos e das li- berdades fundamentais por pessoa utilizando deficiência, incluindo a recusa de adaptações razoáveis e por fornecimento de tecnologias assistivas.

I – acessibilidade: eventualidade e condição do alcance de modo a utilizaçãeste, usando se- gurança e autonomia, do espaços, mobiliários, Aparelhamentos urbanos, edificações, transportes, Saber e comunicação, até mesmo seus sistemas e tecnologias, bem tais como de outros serviços e instalações abertos ao público, do uso público ou privados por uso coletivo, tanto na zona urbana tais como na rural, por pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida;

1º Este Cadastro-Inclusão será administrado pelo Poder Executivo federal e constituído por base por dados, instrumentos, procedimentos e sistemas eletrônicos.

Art. 17. ESTES serviços do SUS e do Suas deverão promover ações articuladas de modo a garantir à pessoa com deficiência e tua família a aquisiçãeste do informações, orienta- ções e formas de acesso às políticas públicas apresentados, utilizando a finalidade de propi- conselhos ciar sua própria plena participação social.

1º Em caso de pessoa com deficiência em situaçãeste de curatela, deve ser as- segurada sua participação, no elevado grau possível, de modo a a obtenção do consentimento.

Parágrafo único. Na mesma pena incorre quem nãeste prover as necessidades básicas de pessoa utilizando deficiência quando obrigado por lei ou mandado.

**Por último, sugerimos que você monitore e meça este impacto social de que seu Empreendimento está alcançando. **Esse é 1 passo essencial de modo a de que a empresa consiga se tornar útil à sociedade, veja afinal, o de que nãeste é medido, nãeste é gerenciado e aperfeiçoado.

2º De modo a a aprovação, o licenciamento ou a emissãeste do certificado de projeto executivo arquitetônico, urbanístico e do instalações e equipamentos temporários ou permanentes e para o licenciamento ou a emissãeste por certificado por conclusão de obra ou por serviço, deve ser atestado o atendimento às regras do acessibilidade.

“Art. 86-A. As vagas do estacionamento regulamentado de de que trata este inciso XVII do art. 181 desta Lei deverãeste ser sinalizadas usando as respectivas placas indicativas de desti- nação e usando placas informando ESTES dados A respeito de a infraçãeste por estacionamento indevido.” “Art. 147-A. Ao candidato utilizando deficiência auditiva é assegurada acessibilidade

I – quando for de interesse do poder público, o agente promoverá o contato ne- cessário usando a pessoa utilizando deficiência em sua própria residência;

Sãeste empreendimentos qual visam ser rentáveis e lucrativos, porém gerando impacto social e contribuindo de modo a redução da pobreza.

VI – respeito à especificidade, à identidade de gênero e à orientaçãeste sexual da pessoa com deficiência;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *