A arma secreta para respeito



.. Fico triste ao ver ESTES amigos passando assim sendo e também já tive problemas assim em minhas postagens pelo facebook por exemplo. Entãeste resolvi escrever, quem sabe eu toco o coraçãeste do várias vizinhos e esta realidade muda 1 pouco , não é mesmo :)

Falta até uma coisa em desuso, mas de que foi tãeste útil há tempos atrás: palmadas. A internet veio isento regras e funcionando saiba como base por ninguém, agora está carente do educaçãeste. Porém eu tenho certeza que depois deste texto muita gente vai repensar seus conceitos.

Tais como disse nosso querido amigo Adelson, tem pessoas que colocam uma máscara virtual quando se veem diante de um pc e ali assumem outra personalidade. Infelizmente nunca todos usam do bom senso ao utilizar a net. Eu acho de que todos temos este direito por expressar nossas opiniões, porém usando de respeito.

Não é isso que vemos por aí. Nossa indignaçãeste virtual está 1 pouco exagerada. Muitos estão se estressando com um motivo plausível ou que valha a pena.

O velho e sábio ditado por fazermos ao outro este de que desejamos de modo a nós mesmos, apesar do simples, não é aplicado na maioria das vezes porém, é uma conduta poderosa que poderia literalmente mudar este mundo.

Eu já me enfiei em muita confusãeste na Net, porém Este momento, procuro seguir sua própria sugestãeste, quando sou utilizando este sangue quente, vou fazer outra coisa de modo a nãeste cair na armadilha por escrever bobagens e ofender as pessoas :)

No mundo off line costumamos ser Muito mais polidos e seletivos na expressãeste por nossas opiniões e argumentos devido às regras sociais contudo, nos meios virtuais muitas vezes agimos utilizando Ainda mais agressividade e irresponsabilidade...

Isso é triste, porque debates são enriquecedores, contudo infelizmente está difícil de achar algufoim usando quem podemos deter 1 debate civilizado e construtivo.

Debater com um superior tais como se estivesse falando usando a mulher ou utilizando o filho provavelmente não surtirá 1 efeito demasiado bom, esteja você falando de maneira carinhosa ou A cerca de qualquer problema. Usar o bom-senso e lembrar de que ali você é um profissional falando com outro visualize-o é vital de modo a qual este relacionamento entre vocês continue da melhor FORMATO possível. Isso nãeste significa deixar do ser quem é, ser falso, mas sim ser inteligente, sabendo qual deve exercer sua própria autenticidade navegue em torno deste site do modos multiplos em ambientes usando características diversas.

É verdade, Sam, na internet as pessoas ficam Ainda mais agressivas e acham de que podem possibilitar fazer tudo este de que quiserem, parecem qual na hora por ficar on, elas desligam o "botãeste" educação qual na maioria DE vezes nem na vida real é grandes coisa. Gostei do post e DE informações. beijos e lindo final por semanada.

Este que nãeste falta neste mundo virtual é uma variedade enorme por pessoas de modo a escolhermos utilizando quem vamos nos relacionar, então qual tal escolher relações enriquecedoras e interessantes?

Tais como você acredito qual respeito e educação sãeste imprescindíveis em qualquer interaçãeste, não importa a ferramenta posta em uzo ou se é presencial ou não.

Tais como você, prefiro deixar meus desabafos e opiniões Ainda mais polêmicas aqui para este blog, já nas postagens alheias, procuro não me manifestar quando nãeste gosto ou concordo, uma pena isso, pois debates sãeste enriquecedores, porém percebo que ele tem um bom ponto muitos nãeste estão preparados de modo a isso :(

Como você, penso de que isso é precisamente uma atitude egocêntrica e egoísta, como 1 Porreiro debate, feio usando educaçãeste e respeito Têm a possibilidade de nos ensinar muito, exatamente qual ambos os lados nãeste mudem por opinião, em algum momento aprendemos algo com a troca de opiniões, contudo infelizmente vejo que muitas pessoas nãeste estãeste abertas a um argumento contrário, exatamente quando o cometemos de maneira adequada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *