Não conhecido detalhes sobre Claudinei Quaresemin



I – eleiçãeste do prioridades, elaboração por cronograma e reserva de recursos de modo a implementação das ações; e

Art. 18. É assegurada atençãeste integral à saúdo da pessoa usando deficiência em todos ESTES níveis do complexidade, por intermédio do SUS, garantido entrada universal e igualitário.

X – residências inclusivas: unidades de oferta do Serviço por Acolhimento do Sis- tema Único de Assistência Social (Suas) localizadas em áreas residenciais da comu- nidade, utilizando estruturas adequadas, de que possam contar utilizando apoio psicossocial para este atendimento DE necessidades da pessoa acolhida, destinadas a jovens e adultos com deficiência, em situaçãeste do dependência, de que nãeste dispõem por condições por autossus- tentabilidade e utilizando vínculos familiares fragilizados ou rompidos;

Art. 85. A curatela afetará tão somente ESTES atos relacionados aos direitos de essencia patrimonial e negocial.

2º O poder público deve adotar soluções destinadas à eliminação, à redução ou à superação de barreiras para a promoçãeste do entrada a todo patrimônio cultural, observadas as normas de acessibilidade, ambientais e do proteçãeste do patrimônio his- tórico e artístico nacional.

  1 – Água e Saneamento Básico – por exemplo: 1 negócio social que desenvolve e comercializa tecnologia inovadora e […]

Art. 13. A pessoa usando deficiência somente será atendida nenhumas seu consenti- mento prévio, livre e esclarecido em casos de perigo de morte e de emergência em saú- de, resguardado seu superior interesse e adotadas as salvaguardas legais cabíveis.

IV – oferta do rede do serviços articulados, usando atuaçãeste intersetorial, nos dife- rentes níveis do complexidade, para atender às necessidades específicas da pessoa usando deficiência;

6º A habilitação profissional Têm a possibilidade de ocorrer em empresas por meio do prévia formalização do contrato por emprego da pessoa com deficiência, de que será conside- rada para o cumprimento da reserva do vagas prevista em lei, desde qual por tempo determinado e concomitante utilizando a inclusão profissional na empresa, observado este disposto em regulamento.

1º É proibida a cobrança diferenciada por tarifas ou de valores adicionais pelo serviçeste por táxi prestado à pessoa usando deficiência.

3- Construir a Teoria da Mudança, que é a descriçãeste por saiba como o negócio é pensado de modo a alcançar os objetivos desejados.

A intencionalidade é o ponto de partida de modo a a mediçãeste de impacto, porque é dela qual sai a teoria da mudança. É da sua Teoria que nascerão os indicadores!

Art. 68. O poder público deve adotar mecanismos por incentivo à produção, à ediçãeste, à difusãeste, à distribuição e à comercialização de livros em formatos acessíveis, até mesmo em publicações da administração pública ou financiadas com publicada aqui recursos pú- blicos, usando vistas a vá para esses caras garantir à pessoa usando deficiência o direito de acesso à leitura, à Saber e à comunicaçãeste.

2 – Comparativos. Uma maneira simples por definir indicadores é a comparaçãeste entre as realidades em 1 determinado tempo. Por exemplo, quantas vizinhos saíram da linha da pobreza em relaçãeste ao precisamente período do ano anterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *