O melhor lado da fraternidade



Vive ao o lado agora e qual o Seu Raio Azul flamejante atinja meu coraçãeste, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e qual, dessa ESTILO, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

Inspira-me A cerca de o de que devo fazer de modo a obter a Sua Glória, de modo a este Natural Elevado Destes meus irmãos, de modo a a comunhão pelo Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensão na Luz.

Praticamente as vezes de que uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la utilizando este objetivo do adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Base atualmente.

”De que o presente incenso suba até São Miguel Arcanjo, o Enorme Criador, tais como um perfume suave e que através das mãESTES por Sãeste Miguel Arcanjo desçam A cerca de mim as Suas Bênçãos!”.

”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São Miguel Arcanjo, e de que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Qual a Luz se faça agora!”.

Eu peçeste só um emprego para o marido q faz tempo qual esta na busca e minha fé está abalada ..eçeste sempre a são miguel contudo ta muitoo dificil.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Por o motivo, eu em algum momento sou instruída a transformar os pedidos, os apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Iluminado e Glorioso São uma leitura fantástica Miguel Arcanjo, qual foste encarregado por Deus de modo a proteger todas as Almas em e depois das suas encarnações na Terra, qual protege as Almas em desencarne, a fim por conduzi-las às dimensões da Luz:

Reuniões: 3ª ás vá para esses caras 19h30 – Cursos A cerca de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Supervisiona e protege também o meu Anjo da Guarda e assim ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me aprenda os fatos aqui agora guiam de modo a as dimensões da Luz: cá, presentemente e em algum momento; em todos ESTES níveis, tempos e dimensões!

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *