O melhor lado da Leonardo

jba disse: 17 do outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bem logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa bem e começou a crescer o espaço, nao doi mas Vive todo branco o espaçeste irritado, apos o banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, este que é isso Pode vir a me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele fica rachada..

No ano seguinte este cearense estreou na Rede Globo, utilizando o programa "Caso Especial". 3 anos depois, este artista pediu demissão da emissora após a substituição de diretores na trama de "O Bofe", através baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou de modo a este canal, usando a novela "Cavalo por Aço".

E o nódulo é duro.Este caroço começou a uns quatro tempo,o que têm a oportunidade de ser?Precisa Sondar 1 urologista com urgência,ou Pode vir a esperar uns tempo par ver se o caroço some.

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida de insetoo Muito mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

as vezes penso q é um retinho de esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse de que não é,

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores no abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto do vista creio deter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho um a pedra no rim esquerdo do 3 mm. Este qual me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo este remedio Correto pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

Leandro disse: 26 por maio por 2010 às 12:34 AM O problema é de que meu pênis possui aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do o pênis Teimavive assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco por coceira.

Meu medico deseja criar uma Cirurgia aberta de modo a tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha que so assim de modo a tratar o problema.

meu spozo ele possui 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos utilizando medicamentos, mas igualmente realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

Estou apavorado olhe para este site porq fiz relação sexual sem preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por benefício me Facilita

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, como uma fimose. Procurei um médico e ele me falou qual tenho de que operar. Existe outra soluçãeste?

Cassia disse: 6 por novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma Facilita sua,faz certos tempo qual sou com uma dor no anus,no lado de dentro e quando vou evacuar sai um pouco de sangue sinto qual esta machucado,gostaria por me orientasse será que é grave que medico devo Pesquisar.A partir de já agradeçeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *