Não conhecido fatos sobre Leonardo

joel disse: 18 do agosto do 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto mais nãeste sei do certeza, gostaria demasiado do saber este que fazer e se for cisto se existe terapia com a cirurgia.

como minha namorada tem reclamado bastante Derivado do esse assunto comigo, já estou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por benefício

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Não sei saiba como contraí esse problema, só sei qual dias previamente usei uma sunga que estava guardada a bem tempo e estava cheirando a mofo.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, porém tem uns 4 meses ou Ainda mais qual isso, de que apareceu um caroço no ânus, Espécie uma pele u caroçeste mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Género uma pele sabe?!

Tenho uma bolinhas que formam Genero uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio que eu possa passar ?

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o de que seria e tem como tratar usando sabão anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Irei Sondar o medico essa semanada como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…Este que pode ser?Muitio grato desde já….

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , porém ae de uns tres tempo pra ca começou a coçar MUITO e descascar bastante tb.. oq será isso ?? obrigado

Gostaria por saber se passar uma pomada de “nitrato por miconazol” ou qual pomada é Muito mais indicada?

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e cativar documentários Acerca a cultura popular do sertão. Pelo entanto, em 1964, o grupo foi impedido do criar e divulgar qualquer trabalho através Ditadura Militar.

Teimavive tipo um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.Este de que sera o presente carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

nilton disse: 14 por maio do 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça por meu penis arde e tenho muita vontade do urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha 1 mes mais ou menos fui ao medico por que estava com dores na bexiga e 1 pouco do febra, fiz exame de urina Genero 1 e deu infecção urinaria, seu colega o deu 1 antibiotico de que tomei por uma somana, foi muito Porreiro, pois o desconforto passou so de que aunda tenho esse problema por ao urinar arder amplamente este penis e muita constancia urinaria. o de que podera ser ? grato

Fabri disse: 22 do outubro leia esta postagem aqui do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum tipo de doença sexual. Contudo do um instante para este outro senti 1 pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado mal do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada usando sabonete com deixar espuma por muito tempo para nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

mesmo de que eu tenha acabado de criar xixi ,a sensaçãeste e por que o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *